É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

7.8.14

Só espero que passe logo, estou cansado



image

Só queria acreditar que realmente tudo vai dar certo um dia. É difícil imaginar o sol quando a lua é que estar lá em cima. Sabe. Os problemas têm aumentado cada vez mais, não sei se consigo mais suportar. Só queria agora uma boa noite de sono pra compensar todas aquelas em que fiquei acordado pensado em alguma coisa. Tem algo aqui dentro que me incomoda, a questão é, o que é? Não sei. Só sei que não me sinto bem. Uma dose de uísque talvez ajude. Sei lá. Só queria que tudo voltasse pro seu lugar. Já fiz uma limpeza aqui em casa, talvez alguma coisa ainda esteja me prendendo ao passado. Liberdade. Isso soa tão bonito, pena que não é como ir comprar fritas ali na esquina. Exigem mais. Responsabilidade, confiança, autoestima. Medo. É isso. Sempre esperaram muito de mim. Minha família, namorada. Não sei se sou capaz. Não sou o tipo de cara sensível sabe, sempre me ensinaram a suporta tudo calado, mas admito que hoje estou com medo de algo, ainda não sei o que é, e isso me assusta ainda mais. É estranho saber que você não estar mais no controle, é como estar no automático o tempo todo, onde só funciona a base de cafeína e álcool. Não sou viciado nem nada do tipo, mais acho que nunca precisei tanto deles como nesse últimos meses. Espero que isso passe logo. Estou cansado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...