É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

8.8.14

Siga em frente



 

É sempre difícil lidar com as cicatrizes. Agente tenta esconder o tempo todo. Mesmo depois de secas elas ainda doem e incomodam. Doem só de olhar e se lembra pelo o que se passou. Mas se você tem cicatrizes se orgulhe, pois elas te mostram que você foi forte o suficiente para sobreviver aos seus problemas. Elas mostram as pessoas que você passou um daqueles momentos bem barra pesada, mas mesmo assim consegui dar a volta por cima. Ninguém gosta de dificuldades e problemas, mas precisamos deles para amadurecer. A vida é assim, ela te proporciona momento ótimo só que no final ela acaba querendo algo em troca, e às vezes não estamos preparados pra retribuir o favor. Daí ela nos machuca, nos fere, nos coloca lá no chão. Algumas pessoas desabam, e quer desistir logo de cara, outras colocam um sorriso falso no rosto e segue em frente. Não importa forma que você lida com isso, você só precisa se lembrar de que nada é pra sempre. Que as dores um dia se vão, e por mais que as cicatrizes fiquem você só tem que aceitar que agora ela faz parte de você, e ter orgulho, pois elas mostram quem você se tornou. O importante é sempre dar um passo pra frente e não dois pra trás. Você é única. A sua vida é única. Então nunca se sinta inferior a ninguém muito menos superior. Lembre-se: Nunca deixe que te digam o que você pode ou não pode fazer isso não vem ao caso quando o assunto são regras, mais você tem o direito de escolher seguir ou não. Mas saiba que atos têm consequências. Um passo certo vem acompanhado de vitórias. Um passo errado em acompanhado de feridas e essas feridas geram as cicatrizes. Mas tudo na vida tem um real motivo, viva o momento, do mesmo jeito que se prende ao passado não é bom ficar muito preocupada com o futuro. Não esconda as cicatrizes, deixem para que as pessoas vejam que você é uma guerreira e olhe apenas pra frente ou vai perder toda a diversão e as experiências incríveis que acontece ao seu lado. Você é capaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...