É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

4.8.14

Seja Feliz Garota


Talvez você não esteja precisando de um rímel mais forte ou um corretivo correto pra sua pele, pra disfarçar essas olheiras, e esses olhos inchados de tanto chorar. Que tal um ursinho. É. Aquele que você usava como protetor quando era pequena e estava com medo do que podia sair debaixo da cama. Quando aquelas sensações de medo deixou você dormir horas a mais até perder o horário de ir pra escola, você se sentiu bem. Segura. Você quis crescer. Ficar bonita. Comprar roupas lindas. Poder sair e voltar a hora que quisesse. Aquela vida de criança era tão chata. Só que você não sabia que os pesadelos que te deixavam a noite toda sem dormir voltariam com o tempo. Contas pra pagar. Relacionamentos. Amizades complicadas. Rolos mal resolvidos. Ter que procurar um novo emprego. Tudo isso te assusta. Esses são os monstrinhos que não te deixam dormir. Quer voltar ao tempo. Não dá. Desculpa. Mais isso é apenas o inicio do seu filme, ainda não fizeram a parte que vai dar tudo certo. Mas vai chegar lá. Tenha calma.

Não dá pra fazer com que as lágrimas parem de rolar. Não tem como evitar. Você tem que ser feliz garota. Crescer é difícil, mais isso é só uma fase, os pesadelos vão passar. Lembra que eles já passaram uma vez? Agora é só questão de tempo, acredite. Você é forte. Escreve. Atualiza aquele seu blog que está parado a um tempão. Tira fotos. Faz brigadeiro sem se preocupar com a farmácia da esquina. Você sabe como fazer isso. Fazia o tempo todo quando era criança. Você se machucava, mas quando ia dormir tudo já estava melhor e no dia seguinte você estava pronta para outra. Faz igual. Esquece. Segue. Viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...