É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

21.8.14

Inspiração: Almofadas

Quem não adora almofadas? São lindas, dá pra customiza em casa sem precisar de muita coisa. É confortável além de ser um ótimo objeto de decoração pra o seu quarto e sua sala. A melhor forma de você destacar sua cama, o sofá e até mesmo no tapete e colocar almofadas de diversas cores. Quanto mais colorido mais bonitinho vai ficar.  Aposte em forma diferentes, como carinhas, lábios, corações, ursinho. Aproveite pra colocar também uma estampa colorida no sofá ou na cama. Vai fica perfeito. Então hoje dando uma olhadinha em desenhos para personalizar almofadas, decidir juntar alguns modelos bem facilzinho que você pode fazer ai na sua casa, e só vai precisar de fronha branca ou colorida de pendendo qual modelo escolheu. Pincel, lápis ou caneta, tinta pra tecido, tesoura e cartolina e pronto. Vai ai algumas imagens pra se inspirar na criação da sua almofada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...