É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

20.8.14

Projeto 12X12 do Parada Teen Mês de agosto


Olá meninas.
Hoje vai mais um poster do projeto 12X12 do parada teen. Se você ainda não conhece o projeto vai aqui no poster anterior e vai estar tudo explicadinho lá. 
Eu Não peguei desde de o inicio, eu comecei a partir do mês de l=julho que foi um self de tema aberto, esse mês o tema será pelúcia. 
A foto que eu escolhi é meio antiga, é que não conseguir tirar uma nova e essa era a unica que eu tinha em mão, mais acho que não tá tão feia assim. Hahaha. O ursinho que eu escolhi pra tirar a foto, eu ganhei de presente da minha mãe no amigo secreto de fim de ano da família. Ele ainda não tem nome (na verdade nem um dos ursos tem nome).
Espero que vocês gostem e desculpem a falta de criatividade...


Um comentário:

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...