É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

21.8.14

Pretty Little Liars?

Pretty Little Liars (Maldosas) ou Pequenas Mentirosas é uma série de televisão americana, de drama, mistério e suspense desenvolvida por I. Marlene King, baseada na série de livros com o mesmo nome escrita por Sara Shepard, que é exibida pela rede de televisão ABC Family desde 8 de junho de 2010Eu nunca assistir a série completa mesmo, assistir alguns episódios de algumas temporadas mais gostei muito. Na verdade a única série que eu já assistir todinha mesmo e sei contar cada episodio de "cabo a rabo" é a Série Sobrenatural que eu sou apaixonada. Mais se você gosta de Gosping girl vai gostar também da PLL, a história é cheia de mentiras e romance. A série retrata as vidas um grupo de garotas que depois do desaparecimento de sua líder, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "A", ameaçando revelar todos os segredos delas. E só possui apenas quatro temporadas. Assim que começar a assistir prometo que farei resenha aqui no blog.
Vai ai um resumo dos personagens da série: 
  • Sasha Pieterse como Alison DiLaurentis, a ex "abelha-rainha" de seu grupo e a menina mais popular da escola antes de desaparecer misteriosamente. 
  • Lucy Hale como Aria Montgomery, a artística do grupo, que volta a Rosewood com sua família, depois de passar um ano na Islândia.
  • Troian Bellisario como Spencer Hastings, a inteligente do grupo. Ela é uma perfeccionista extrema que sempre tenta agradar seus pais ricos que mostram claramente mais carinho para sua irmã mais velha, Melissa. 
  • Ashley Benson como Hanna Marin, a ex gorda do grupo, que lutava contra problemas de auto-estima e bulimia. Quando sua amiga Alison desapareceu misteriosamente, Hanna transformou-se na garota mais popular da escola, junto com sua melhor amiga, Mona Vanderwaal.
  • Shay Mitchell como Emily Fields, a esportiva do grupo. Emily era a mais próxima de Alison antes de seu desaparecimento, e também estava apaixonada por ela. Emily é uma lésbica enrustida, ela logo se apaixona e expõe seu amor por Maya St.
  • Janel Parrish como Mona Vanderwaal, era a impopular de Rosewood, na época antes de Alison desaparecer. Ela desejava ser aceita no grupo de Alison e foi continuamente ridicularizada por Alison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...