É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

4.8.14

Porque a vida é tão dificil?


Será que viver é tão simples como falam?
Um por de sol com alguém que você ame do lado. Um sorriso, um abraço, um beijo apaixonado, um olhar. Realizações de sonhos. Mas e quanto as dificuldades? As pessoas fazem textos sobre como superar um amor mal correspondido. Mas como vencer as dificuldades da vida?  O que é viver? Alguém pode me explicar? Será que existe alguém no mundo que seja completamente feliz? Acho que não. Problemas, medo, são duas palavras que causam tremor dentro de mim
Qual a real causa que um suicida tem para tirar sua própria vida? Será que alguém é forte o sulficiente para não ter medo da morte, e simplesmente assim, ir de encontro a ela. Eu não consigo entender. Porque medo? Porque sofrimento? Qual é o verdadeiro motivo da dor? Onde ela surge? Como manda-la embora? Queria que alguém pudesse responder essas perguntas.

Sabe o que mais dói?É quando estou bem, ou o que chamam "feliz". Isso dói porque que logo, logo vai passar e esse sentimento acaba dando espaço pra outro sentimento. A tristeza Porque não pode ser pra sempre a felicidade? Como impedir o medo? Eu só queria esquecer. Tudo. Todos. Por isso costumo falar sozinha com o meu outro eu. Ele é a única pessoa que me entende de verdade. Aquele lance de ficar criando história o tempo todo na minha cabeça, as pessoas falam que é perda de tempo. Imaturidade. Não é isso. É só uma forma que encontrei de ser "feliz". Meu próprio mundo. Minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...