É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

20.8.14

Peça Coringa: Sapato


Oi meninas.
O salto sempre ocupou muito (ou quase todo) espaço nos closets femininos, mais, agora ele não é o único. O sapato acabou virando modinha entre as girls além de ter se tornado tendencia entre a celebridades, blogueiras e com certeza vai virar uma de suas peças favoritas também.
O sapato diferente do tênis (que é grande e tem todo aquele amortecedor gigante), é simples, delicado e a melhor parte é que combina com absolutamente tudo. Calça, saia, short, vestido e calças. Dá pra combinar com qualquer look além de ser muito confortável e dar um ar mais fashion na Self.
Há, e você sabia que o sapato por ser baixinho ele alarga mais a silhueta e dá pra usar no dia a dia sem se incomodar. O jeito certo de usar o sapato com calça ou legge, é levantando um pouca o final, mais não muito. Suba o suficiente até o inicio dos tornozelos, dessa forma ele vai valorizar mais as suas pernas e é claro o sapato. Assim vai poder ficar todo a amostra. Discretos ou chamativos, os tênis da marca podem ser usados em qualquer lugar.

Dá pra escolher diversas formas, cores e estampas. Sem falar nas marca que também já adotaram o modelinho que vem fazendo muito sucesso no pé da rapaziada.

  • Nike


  •  All Star


  • Nova Coleção Van em parceria com a Kenzo


  • Keds


  • Vans



  • A coleção da Taylor Swift em Parceria com a Keds


  • Lilica Ripilica


  • Adidas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...