É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

19.8.14

Peça Coringa: Cropped


Olá Pessoal.
Sabe aquelas camisas curtinha que mostram a barriga, pois é passou longe de ser roupinha de periguete e acabou entrando no armário das feshionistas e blogueiras.

Não é difícil usar a peça, é só não exagerar e no final terminar vulgar ou invés de bonita. Que tal combinar com saia cintura alta, dessa forma evita mostrar tanto a barriga. Pode ser usada também com calça jeans criando um look mais despojada ou com calça social dessa forma deixando o look mais comportado, e se acrescentar um colete por cima fica lindo. Mais se você não quer mostrar tanto a barriga pode combinar com uma blusinha arregata bem fininha e coladinha na pele, dessa forma não vai fazer volume por baixo da roupa e não perde o charme.












Alguma dica de como não errar no uso do cropped é... Não mostre o umbigo. O certo mesmo é usa-lo com a parte de baixo sendo cintura alta, dessa forma vai cobrir o umbigo e só vai aparecer um pouco da pele do abdome, ou seja, a parte logo abaixo do peito.



Dicas de Looks Pra se inspirar;















Você pode esbanjar das cores modelos e formas. Abuse de cores divertidas e estampas com t-Shirt elas são fofas, e mesmo se a parte de baixo do look não for tão bonito assim, ela acaba complementando o viso e o dando acabamento final. Opte também por estampas dos super heróis, estão super em alta, além de serem perfeitas.





2 comentários:

  1. Nossa ! Lindos looks você montou! E é verdade, se você souber usar, não vai ficar aquela coisa "piriguete" !
    Amei o post!

    Visita?: http://apaixonadaporsonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Que bom que gostou Anne, eu acho muito lindo e delicado esse modelinhos. ^^

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...