É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

22.8.14

Peça Coringa: Boné aba reta


Oi meninas.
Quem não conhece e famoso chapel de aba reta ou "Cap"? Sim, ele virou mais que uma modinha, virou vicio. mas ele não é apenas uma peça rustica usada em girls ou boys revoltados estilo skatistas, ele passou a ser um item que hoje toma parte de armário de quase todo mundo. É claro que com ele se cria um look mais despojado mais sabendo usar da maneira certa se pode combinar com absolutamente quase tudo. O Boné de aba reta ganhou espaço no gosto nos jovens adolescentes como uma forma de modismo, mas também expressão corporal. 


O boné sempre foi um item muito masculino. inspirado nos quepes, a intenção é proteger a cabeça e impedir que os raios solares cheguem diretamente aos olhos, quase sempre como item de uniforme. Mas com o tempo as garotas começaram a optar também por modelos mais delicados e mais enfeitados. Hoje ele é usado absolutamente por quase todo mundo, algumas celebridades como a Rihanna, Avril e Khisten já se tornaram fã de carteirinha assinada.


Apesar de ser um boné unissex ele deve ser uado da seguinte forma, os meninos optam mais por abas mais largas, já as meninas devem usar mais os de aba menor dessa forma vai poder valorizar mais o seu rosto.


Geralmente é usado por skatistas, combina bem com os cabelos soltos e com a franja para frente e solta no rosto assim irá ficar mais feminino. O look pode ser um short curto que dará mais liberdade e conforto para andar de skate já a blusa pode ser de qualquer modelo desde que esteja confortável até mesmo moletom se não estiver muito calor.


È melhor optar também a usar o boné para frente do que para trás, porque se não no lugar de um look fashion você vai acabar criando um estilo maloqueiro. E sempre coloque ele um dois ou três dedos acima da sobrancelha, não deixe muito a testa aparecendo, dessa forma vai poder valorizar mais a aba.


É uma acessório que deixa os jovens mais descontraído, além de quebrar algumas formalidades do momento e dar uma visão de jovem moderninho.


Até mesmAs semanas de moda estão trazendo cada vez mais bonés em suas coleções, como no desfile da TNG na Fashion Rio. Eles estão sendo usados desde os looks mais casuais, até aos mais formais, e isso garante por incrível que pareça uma visão ótima.


 Um dos lados positivos do boné de aba reta é que ele cai bem tanto em looks diurnos, como em looks noturnos.





Pra você dança e se inspirar nesse bonés super descolados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...