É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

1.8.14

Não se apegue aos Problemas


Acontece que não é só você que estar passando por problemas. Todos têm problemas. Dificuldades. Obstáculos. O que conta é como você e os enfrenta. Algumas pessoas levam isso assim, bem simples, aceitam e superam. Você o aumenta. Preocupações, só fazem com que eles cresçam cada vez mais. A grama do seu vizinho não é mais verde que a sua, ela é exatamente igual. Mais você com sua mania de achar que todos estão bem menos você. Larga a mão dessa bobagem. Você não é a única com dificuldades. Todos têm. Todos Passam. Apenas aceite. E siga. Para de se prender aos seus problemas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...