É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

1.8.14

Meu Coração simplismente abandonou tudo


É difícil ser uma garota forte o tempo todo. A vida sempre dar beliscões pra fazer agente chorar. Mais eu e a minha mania ser forte suporta a dor. Isso cansa. Está me deixando exausta. O meu coração está todo rachado. É como fazer muita pressão pra encher um saquinho de plástico, não se pode encher muito ou se não ele estoura. Sinto-me assim. Cheia. Cansada. Uma pequena parte de mim estava corroída e acabou manchando todo o resto, e até coloquei uma bandagem por cima pra esconder a parte suja mais não dá pra esconder pra sempre. Então esperei que meu coração pedisse pra eu fazer uma limpeza. Mas todas as vezes que ele eu pediu eu simplesmente ignorei achando que não precisava. Sempre estava cansada. Até que ele não suportou mais, e começou a expulsar aquilo que ele não queria. Mas ai não saiu apenas a coisas inúteis, mas também as que valiam a pena. Perdi tudo. Perdi todos. Agora eu me arrependo, mas acho que forcei a barra de mais. Suportei bem mais que devia, não quis colocar pra fora, e ele fez isso, só que por causa de todo esforço ele está machucado. Ferido. E isso leva um tempo pra cicatrizar Não tem remédio. Só tenho que esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...