É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

20.8.14

Livro dos Famosos

Oi meninas. Todos sabem que eu sou apaixonada por livros e ontem dando uma olhadinha no blog da Bruna Vieira, eu descobrir que a Taylor Swfit esse mês estará lançando um livro sobre sua história com detalhes surpreendentes e reveladores da verdadeira Taylor e contam a história completa: o que a motiva, suas influências, a verdade sobre seus relacionamentos com John Mayer, Harry e Jake Gyllenhaal, sua discografia e filmografia, fotos coloridas, intimidades. E achei super da hora, quer dizer ela não seria a primeira, assim como os os boy da 1D lançou um livro contando a carreira da banda e teve também a Demi que lançou o Staying Strong.  Então hoje eu decidir fazer uma listinha sobre o livro que as celebridades já lançaram (ou estão pra lançar), que eu gostaria muito de comprar.

  • Dulce María lançou seu primeiro livro, intitulado Dulce Amargo em 2008. Contendo além de poemas, algumas músicas e pinturas todos feitos por ela. Ela escreve desde os 11 anos de idade e finalmente decidiu publicá-lo. Ela busca mandar uma mensagem de alerta, de amor e de paz á todos que se propuserem a ler.
  • Para a mega estrela Demi Lovato, a vida tem sido uma jornada - de conquistas impressionantes e perdas arrebatadoras.  Cantora recordista de vendas, apresentadora de TV e atriz, ela enfrentou batalhas com a depressão e a dependência, tudo isso sem desistir de encontrar a felicidade e a si mesma. Demi compartilhou sua trajetória na mídia, nas letras de suas músicas e para seus 17 milhões de seguidores no Twitter.  Esses tweets resultaram neste livro, uma obra em 365 insights honestos, esperançosos e impactantes. Aqui estão, nas próprias palavras de Demi, as citações que a inspiraram, assim como suas reflexões pessoais e seus objetivos. Demi Lovato: 365 dias do ano é para todos, em qualquer lugar, que precisem de conforto, inspiração e um motivo a cada dia para serem fortes em sua própria trajetória.
  • Brunette Ambition” é basicamente um guia feito Lea Michele para quem está começando a trabalhar em musicais e na televisão. O livro terá um pouco da história e experiência de vida da Lea com alguns conselhos e lições. Com várias curiosidades dos bastidores de “Glee”. E é todo ilustrado.
  • Miley Cyrus: Miles to Go o livro trás histórias sobre a cantora desde a infância, suas experiências na escola, onde sofria bullying. Também fala sobre a morte de seu avô, que era seu herói e a quem o livro é dedicado, sobre seu primeiro amor, sobre as audições para a série Hannah Montana e um pouco sobre a vida que ela passou a levar quando conseguiu o papel. Miles to Go atingiu nº 1 no New York Timesde livros infantis nos Estados Unidos. Miley colocou fotos de sua vida no meio das páginas. No Brasil, o livro foi lançado com o título de Hannah Montana e Eu, pela editora Panda books.
  •  Longe dos palcos e das telinhas, Hilary Duff surpreendeu a todos a lançar em 2010 o Elixir, primeiro livro de uma trilogia. O sucesso foi tanto que o livro atingiu a lista de best-sellers do New York Times! Nos anos seguintes ela lançou Devoted e True, sequências da saga. A história gira em torno da adolescente Clea que precisa lidar com o desaparecimento do pai e o surgimento de um misterioso homem nas suas fotos.
  •  Os boy a 1D,já deveriam ter ganhado medalha de ouro pela quantidade de livros que já publicaram. O primeiro livro relacionado com a banda, One Direction: Forever Young (Our Official X Factor Story), foi lançado em 17 de fevereiro de 2011. Publicado pela HarperCollins, o livro contém fotografias pessoais da banda inéditas e bastidores do The X Factor e da turnê X Factor Live, bem como relatos escritos por todos os membros. O livro alcançou o primeiro lugar na lista dos mais vendidos do Sunday Times
  • One Direction: The Official Annual 2012 foi publicado em 1 de setembro de 2011, possuindo entrevistas exclusivas, notícias e informações, além de fotos jamais vistas. 
  • Em 15 de setembro de 2011, lançaram Dare to Dream: Life as One Direction. Tal como os outros livros, contém fotos inéditas da banda em palco e fora dele e em momentos privados. Dare to Dream também alcançou o primeiro lugar na lista do Sunday Times de livros de não-ficção mais vendidos do Reino Unido.
  • Taylor Swift - Linda, Romântica e Ousada” conta tudo o que os fãs sempre quiseram saber sobre um dos maiores nomes da música na atualidade: detalhes sobre sua trajetória, curiosidades sobre seus breves e conturbados relacionamentos amorosos, como sua vida pessoal influencia em suas composições, além de discografia, videografia e turnês completas. Como diria Selena Gomez: “Taylor é uma das pessoas mais incríveis e doces do mundo”.
  • A biografia de Taylor Swift revela detalhes da trajetória da estrela pop, que além de cantora também é atriz, compositora, instrumentista e produtora musical, e cada vez mais ganha respeito e admiração mundo afora por seu talento e carisma. O livro também explora a intimidade da voz de "22", em especial seus agitados relacionamentos amorosos com outras celebridades, como John MayerHarry Styles e Jake Gyllenhaal.
  • Diagnosticada com câncer da tireoide aos doze anos, Esther Grace Earl era uma adolescente talentosa e cheia de vida. Fazendo jus ao nome, que em persa significa “estrela”, ela marcou todos em seu caminho com sua generosidade, esperança e altruísmo enquanto enfrentava com graciosidade o desgaste físico e mental causado pela doença. Filha, irmã e amiga divertida, alto-astral e inspiradora, Esther faleceu em 2010, logo após completar dezesseis anos, mas não sem antes servir de inspiração para milhares de pessoas por meio de seu vlog e dos diversos grupos on-line de que fazia parte. A estrela que nunca vai se apagar é uma biografia única, que reúne trechos de diários, textos de ficção, cartas e desenhos de Esther. Fotografias e relatos da família e de amigos ajudam a contar a história dessa menina inteligente, astuta e encantadora cujos carisma e força inspiraram o aclamado autor John Green a dedicar a ela sua obra best-seller A culpa é das estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...