É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

9.8.14

Let it Go Girl

 

Tá bom garota. Chega de pensar nos erros que cometeu. Autoestima pra cima. Olha erros fazem parte da vida, é como um jogo quando você joga a primeira vez você tem 100% de chance de errar. E você erra – quase todo mundo erra. Mas ai você joga de novo, e quase acerta, e tenta mais uma vez e adivinha... Você ganha em cheio. É assim a vida, você tenta e erra, mais não desiste caso contrário nunca vai saber como esse jogo realmente funciona, você continua tentando até conseguir. Os problemas se vão, às lágrimas também. Não se prendam aos erros, liberte-se. Se você erra, isso só prova que você é humano. Simples assim. 

Você tem essa mania de achar que o mundo tem que parar por que você não se sente bem, ou que ele vai se acabar porque deu tudo errado na sua vida, mais adivinha só. Errou. O mundo segue, e ele sempre te dar mais uma chance pra tentar novamente. A vida é meio bagunçada assim mesmo, você nunca sabe ao certo o que é certo ou errado, até o momento de você fazer uma merda. Você briga com todo mundo e se sente uma droga, mas no outro dia você se acorda da achando a mais bela de todas, e ai já sabe. Todos são inferiores a você. É assim tudo uma loucura. Por isso não vale a pela se prender a um erro, pois eles só provam que você tentou e quem sabe você não consegue da próxima vez. Viva a vida. Segue em frente. Deixa a magia acontecer e o que tiver ser será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...