É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

13.8.14

Katy Perry: Prismatic World Tour

Olá meninas. Hoje comprei a revista da capricho de mês, tipo, com uma semana de atraso. Mas tudo bem. #Feliz A capa foi minha diva Bruna Vieira, e veio com um favorito da turnê da Katy, então decidir falar um pouquinho aqui no blog.
Não tipo fã de seguir online uma Turner até o fim, mais fiquei bem admirada com a mais recente da Katy Perry. Eu achei muito da hora mesmo. A Katy é... bom, a Katy Perry, isso já dia tudo. É uma cantora incrível, eu a admiro muito mesmo. Ela tem um jeito incrível e muito fofo ao mesmo tempo em que é uma mulher madura e responsável. Não é do tipo em que se ver em revistas de fofocas causando problemas por ai. Ela tem um jeitinho meio maluco nos estilos de roupas como a Nick Minaj mais também quele jeito lindo e muito delicado da Demi Lovato. Ela deu o que falar nessa sua turnê, recebeu milhares de criticas desse seu trabalho e realmente se superou dessa vez. Foi tudo tão colorido, tão perfeito, realmente ela me lembrou muito Minaj.

Essa sua Turner acho que foi a melhor de todas Acho não, tenho certeza absoluta. Ela veio com tudo e conquistou a plateia com aquele sei jeitinho carinhoso de metamorfose. Foi realmente uma explosão de cores e formas. A Prismatic World Tour que rolou na quarta (7) na Irlanda do Norte foi de arrasar. O figurino foi tipo assim, mais que sensacional. Foi incrível. Rolou muito cabelo colorido. Com o figurino assinado por Moschino, Roberto Cavalli, Todd Thomas, Valentino e Fausto Puglisi. A Katy subiu no palco com Oncinha pink, egípcia e muito glitter. A Katy usou ao todo 10 figurino diferente durante a turnê. Teve muita chuva de balão colorido e jogo de luz. Confere ai as fotos abaixo.
 
 







Só vendo as roupas já da para se divertir né?
Play list das musicas da turnê.

Eu me amarrei nesse look cheio de carinhas, jaqueta amarela e o Sneaker. 
Então conta ai nos comentário qual foi o seu preferido.
Espero que tenha gostado. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...