É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

13.8.14

Girl do Rap


Oi Pessoal.
Antigamente o Rap era apenas coisa de garotos, malandros do gueto. Mais hoje o rap cresceu de uma forma tão impressionante que já alcançou quase todo mundo. Bandas que antes só cantavam Reg, Rock ou Pop Rock agora estão também cantando musicas com uma pegada mais maloqueira. E é claro que não apenas boys como, jay-z, Projota, Snoop Doog, Jason Derulo, etc, que arrebentaram as portas do rap. O rap cantado pelas girl estao super em alta. Até as minas que não são cantoras de rap já fizeram parcerias com outras que são como a Demi e a Cher Lloyd. Então hoje eu vim mostrar pra você algumas girl que arrebenta no Hip Hop. 
Não dá pra se segurar, as batidas são ótimas. Mesmo não sabendo dançar da vontade de fazer aqueles passos bem malucos. Hahaha. 
Então começa a fazer uma limpeza geral na sua play list music, que vem vindo novidade ai.
Nicki Minaj

Cher Lloyde

Becky G.

 Iggy Azalea

Ariana Grande

Cassie 

Tinashe

Ciara

E ai gostou das Divas do Rap? Comenta ai qual a melhor.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...