É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

1.8.14

Frases

Preciso de você agora mais do que nunca, preciso do seu abraço, do seu carinho preciso sua companhia.
 

Ninguém é de ninguém, nada dura para sempre, e o amor… bem, esse é frágil como o vidro, e quando se quebra deixa cortes em você.
Temos que parar de nos importar com pessoas que mal sabem que nós existimos, temos que começar a viver nossa vida e parar de esperar que nunca vai vim. Devemos seguir em frente mesmo que um pedaço de nós fique pra tras.
 
Não venha me criticar porque ando chorando muito, quando você não sabe o que o amor significa e o que faz com as pessoas.
O que importa pra mim é ter você em meus pensamentos, e mesmo sem você ao meu lado, consigo ser feliz por saber que você existe.
 
Cada escolha que fazemos, decepcionamos alguém. Só temos que ter cuidado para não decepcionar as pessoas erradas!
 
Porque meu coração bate tão rápido quando te vejo ?


Ironico é você correr atras de uma pessoa que nao te quer, enquanto tem uma pessoa que faria de tudo só pra te ver feliz. 
 
Eu te odeio por me fazer esperar, mas ao mesmo tempo eu te espero porque eu te amo.

Um comentário:

  1. Lindas frases ,o amor é o sentimento mais bipolar que conheço!

    Beijos,
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br - espero sua visita ♥

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...