É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

10.8.14

Feliz Dia dos Pais




Pai. Uma palavra, três letras, vários sentimentos. Sabe, quando agente vai falar de mãe é tudo tão mais fácil, mais doce, mais emocionante. Mas pai é algo bem mais complexo, que por mais que agente tente nunca vamos exatamente definir o que realmente sentimos. Um herói. Um espelho. Uma regra. Um sonho realizado. Um pedido. Uma infância. Um sorriso. Várias lágrimas. Um sim. Um não. Uma segurança. Um medo. Uma inteligência. Uma tristeza. Como é possível uma pessoa transmitir tantos sentimentos em um só momento? Não sei. 

Não há palavras exatas pra definir o que sinto por você. Tentar organiza-las só complica ainda mais. Mais agora vou chama-lo de amigo. O meu melhor amigo. Aquele cara que não me fez passar a noite toda chorando por um fora, mas que me fez confiar que no outro dia tudo iria ficar bem. Foi ele que me ensinou acrescer. O que sou e quem me tornei só devo a ele. Foi nos seus braços que aprendi a ser forte, foi nas suas palavras que aprendi a amadurecer e a lidar com os meus problemas. Saber que existe alguém que estar feliz pelo simples fato de eu estar bem, alguém não que se preocupa sem querer nada em troca. Não á como retribuir esse amor.

Sei que não sou merecedora mais obrigada por tudo. Desculpa pelas noites sem dormir em ficou preocupado com a sua filha. Pelas raivas que te fiz. Pelas lágrimas na qual fui à culpada por deixa-las caírem. Pelo o “Eu te Amo” não dito. Pelas brigas e dias sem se falar. Pelas decepções, pelos julgamentos. Por não ser a filha exemplo que o senhor desejava tanto que eu fosse. Saiba que a cada erro meu, é uma forma de tentar acertar novamente.

Eu sei que por traz desse rosto tão serio existe um homem que ama. Que por traz dessa voz tão grossa e temerosa existe alguém que só que ser amado. Que por traz dessas mãos muito grandes existe outra que só que fazer carinho. Que por traz de toda essa estrutura grande existe um carinha que só quer o bem, pra sua filha e pra sua família. Alguém que se preocupa. Que cuida. Que ama.

Pai obrigado por estar ao meu lado o tempo todo. Nos momentos ruis, nos bons. Nos complicados, nos triste. Obrigado por acreditar em mim, e que apesar de toda raiva que eu te fiz, obrigado por não desistir de mim. Você é meu exemplo. Meu coroa. Meu rei. Meu príncipe. Meu herói. Meu Pai.
Eu Te Amo!
Feliz dia dos Pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...