É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

12.8.14

Eu só quero




Eu só quero que você seja feliz.
Só quero deitar no seu peito e ouvir sua respiração profunda enquanto pensamos no futuro.
Só quero que você me abrace com força e beije o meu pescoço falando baixinho que me ama.
Só quero que você ma apoie o tempo todo, mesmo eu sendo uma Girl Problem o tempo todo.
Só quero aquele fim de semana com você sem ninguém pra nos atrapalha de novo.
Só quero o seu sorriso sem graça enquanto eu digo suas qualidades olhando bem dentro dos seus olhos.
Só quero que me abrace e chore no meu colo quando estiver triste.
Só quero que chegue de mansinho e me jogue no meio de toda essa bagunça de roupas espalhadas pelo chão, e me beije sem se preocupar com outro dia.
Só quero que me ligue no meio da noite só pra dizer que acabou de sonhar comigo e estar sentido minha falta.
Só quero que segure minha mão bem forte quando eu estiver com medo.
Só quero que cante bem alto quando estiver no chuveiro pra que eu possa escutar sua voz a cada momento.
Só quero participar da sua rotina 24 horas por dia.
Só quero que planeje o nosso futuro até que fiquemos velhinhos.
Só quero que me faça mulher, e diga que nunca amou ninguém como me ama.
Só quero que me acorde toda manhã e me deixe ficar olhando nos seus olhos até eu precisar levantar da cama.
Só quero brigar com você e depois você me jogar na parede e dizer que não importa o que eu faça, sempre vou ser sua chata preferida.
Só quero o seu suéter pra poder sentir o seu cheiro todos os dias.
Só quero que acredite em mim mesmo quando estiver zangado.
Só quero quem compreenda que estou me esforçando o máximo pra te fazer feliz.
Só quero dormir e acordar todos os dias ao seu lado.
Só quero que faça cosquinha até eu cair da cama de tanto rir.
Só quero que olhe nos meus olhos e converse sério quando alguma coisa estiver errada entre nós.
Só quero que coloque o seu cabelo atrás da orelha quando estiver preocupado.
Só quero que dê aquele sorriso maroto enquanto me olha fazer o jantar.
Só quero que me ame.
Só quero que você saiba que eu te amo, e não suportaria viver mais nem um segundo longe de você, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...