É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

24.8.14

Eu Assistir: Arena & Carrie a Estranha

Oi meninas. Finalmente depois de muito tempo, eu parei um pouquinho pra assistir uns filmes bem legais. Já faz um tempo, tipo, uns 3 ou 4 meses que não assisto nada, e realmente, isso é uma coisa nova pra mim. Hahaha! Hoje eu tirei o dia pra assistir algumas coisa nova (quer dizer, não tão novo assim). Eu queria mesmo assistir o filme "Entrevista com Hitman", já ouvir falar que é muito bom, mas acabei colocando pra carregar "Arena", com Nina Drobev e o lindo, perfeito e gatissímo, Kellan Lutz. Isso mesmo, o vampiro sex de Crepúsculo que fazia o par de Rose. E o outro filme eu já vinha querendo assistir faz um tempão, "Carrie a Estranha" com Chloë MoretzAnsel Elgort (o boy de A Culpa é das Estrelas). Já tinha visto o trailer várias vezes e como gosto de filme terror eu decidir aproveitar e acabei assistindo ele. Bom, se você não gosta de filmes sangrento e de suspense, nem precisa dar play nos trailer abaixo. Mas, se assim como eu você curte esses gêneros, eu sugiro que assista, é muito bom os filmes. Pra falar a verdade eu não gostei tanto assim do filme "Carie a Estranha", achei meio sem logica. A história é boa, mais o filme não é muito legal. Agora, Arena, é ótimo, perfeito. Prepare-se pra ver Lutz vária e várias vezes sem camisa e todo estressadinho. #Gatooo. 

Carrie a Estranha: Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.
Arena: Como usar o desejo incessante de matar para ganhar uma fortuna? Um homem de negócios especialista em estatísticas (Samuel L. Jackson) ergueu um império com seu website brutal de gladiadores que lutam até a morte. Seu novo guerreiro é David Lord (Kellan Lutz), um bombeiro que foi sequestrado, preso e forçado a lutar pela sua vida. Para comprar sua liberdade, Lord concorda em fazer uma série de ataques letais. Mas conforme o número de mortos aumenta, e com sua batalha principal ainda por vir, Lord desencadeia uma carnificina sangrenta e revela um segredo que ameaça derrubar todo o empreendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...