É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

24.8.14

E se tivéssemos botões?


Eu estava aqui pensando, seria dá hora de agente fosse como um robô, sabe. Sem cérebro e sem preocupações. Haveria botões pra tudo. E o mais legal seria o de deletar. Não precisaríamos fazer exercício pra perder os quilinhos extras que ganhamos na festa de fim de ano, porque o nosso corpo só ira comer o suficiente pra ser usado como combustível. Haveria botão pra absolutamente tudo. Um pro sorriso e outro pra lágrima, eu poderia deixar o da lágrima sempre desligado isso evitaria tantos e tantos make borrado. Talvez dois botões no cérebro um que desligaria as neuras e as lembranças bad e outro que ativasse a inteligência.
Outro botão de murchar a barriga e endurecer as coxas. Outro que deixasse o make perfeito e outro que esticasse o cabelo sem precisar usar a chapinha. Outro que gravasse todas a s memórias boas como os assuntos das provas, por exemplo, ou aquele discurso ensaiado em frente ao espelho antes de falar com o boy.
 Há, outro botão importante seria o da paixão que ficaria gravado bem na testa de todo mundo com o nome “a fim” e outro “Cai fora”. Seria mais fácil do que ter que descobrir o que a pessoa sente. É bem mais doloroso.
E por fim, um botão vermelho que formatasse todo sistema, que desse pra fazer Check-up antes e salvar os arquivos que funcionassem corretamente, e os corrompidos fossem deletados por completo. Dessa forma não haveria tanto coração despedaçado...
É, eu sei que é um pensamento bem maluco esse meu, mais me fala, não seria ótimo!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...