É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

24.8.14

E que essa seja minha ultima lágrima


É quando você olha pro céu e pensa não pode ser tão difícil assim, já passei por isso, mais até que seria legal uma ajudinha ai de cima. Foi mal ser tão direta e pedir coisas que não mereço, afinal nunca fui uma garota exemplo. Problemas sempre fizeram mais o meu tipo. Mais é que não dar mais pra continuar sozinha. Não sei se você sabe mais o mundo tem andado um droga ultimamente, os problemas tem aumenta e as lágrimas também. Por falar em lágrimas é por isso que vim falar com você hoje. Espero que não se importe de te chamar de você, não sou boa em formalidades. Em fim, to cansada de chorar, meu coração tá parecendo o calçamento aqui da minha rua, está todo despedaçado, eu sei que eu pedi por tudo isso, você me avisou que o caminho que eu tava seguindo não era legal. Mas acontece que eu queria descobrir coisas novas, experimentar coisas diferentes. Acho que me arrependi. Me desculpa mesmo, por favor. Eu só quero que tudo isso aqui de fôda – desculpa o palavrão é que eu sou uma perita em má-criação.


Meu coração tá doendo muito, eu já me sinto com o corpo todo pesado. Por favor, eu preciso de ajuda, não sei mais o que fazer nem que caminho seguir, me manda um sinal, sei lá, qualquer coisa iria fazer muita diferença agora. Eu sei que não mereço nada, mais eu to pedindo de coração mesmo. Senhor, por favor, faça com que essa seja a minha ultima lágrima, eu preciso de esperança, um milagre que faça parar toda essa dor. Preciso de um pai. Eu preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...