É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

3.8.14

Desculpe se não fui o sulficiente pra você.


Sei que errei, eu sei que te perdi, eu sei que falhei, mais por que você desistiu tão rápido assim de mim? Tão fácil assim de mim, tão rápido assim de mim. Vai ver que eu não fui tão especial pra você. Por que é que eu estou sentindo ciúmes de você? Por que é que eu estou sentindo sua falta? É carência minha, ou é amor, ou é paixão? Ôh menino confuso. Vai ver que era pra ser assim mesmo, você de lá e eu de cá. (atdj)

E você me deixava sinais. Não percebi. Porque um "oi" deveria ser um "eu te amo"?. Me perdoa se não soube perceber os detalhes que você me dava. Acho que estou presa aquele lance de quando você ama você cuida. Okay, vamos jogar as cartas na mesa, foi você que me afastou. Tá bom, já me falaram que esse era o seu jeito, durona e que não media lugar para falar a verdade. Mas o que dizem sobre "a verdade dói" e verdade sabia. Fala sério que é que fala pra alguém que ele não é bom no sexo logo depois de fazer amor com ele? Eu me perdi. Eu te amei. Esse foi o meu maior erro. Não porque você não me achava bom na cama, ou porque a comida que você fazia era melhor que a minha. ou porque a minha voz era horrível quando eu cantarolava no chuveiro, ou porque eu era péssima na dança e acabei sujando seu sapato novo que você tinha ganhado. Eu errei em te amar porque você nunca me amou. É como uma troca, sabe, ela só acontece se ambos os lados concordarem. Acontece que você não estava concordando. Um amor de verão. Era assim que você me via, não era.

Há você me perguntou: porque um oi deveria ser um eu te amo?
Não o oi que eu queria que você percebesse, mas o meu olhar. Minha atitude. No dia em que nos vimos no parque, você lembra? Aquela rosa que te comprei foi com o resto da moedas que eu tinha guardada no bolso. Você merecia bem mais. 
Desculpa se não fui bom na cama, mais é que era a minha primeira vez. Talvez você nem acredite que um cara de vinte anos ainda seja virgem. Não importa. Eu era, e juro que tentei fazer da melhor forma que pude mas acho que o nervosismo me deixou tenso demais e você acabou não gostando. Desculpe. 
Você tem razão, eu cozinhava péssimo. Minha mão nunca me ensinou a conquistar uma mulher pela comida, nos dois trabalhamos muito pra sustentar meus irmãos. Então nunca tive um aula de gastronomia. E quanto a minha voz, é claro que ela sempre foi terrível Sou rouco, e não sei contar uma musica no ritmo certo. Mas eu ficava cantarolando aquelas musicas de amor - que eu tinha ouvido em algum lugar - só pra chamar sua atenção. Queria que você soubesse o que eu estava sentindo. Mesmo desafinado e sem jeito cada letra foi por você.
Quanto a minha dança... Desculpa sujar seu sapato novo. Só queria te mostrar que era bom em alguma coisa, mais acho que só fiz estragar ainda mais.
Desculpa, por favor me desculpa mesmo. Não quis te magoar. Na verdade acho que nem nisso eu sou bom, porque quando você terminou comigo, você disse que estava tudo bem Que bom que você se sente assim. Não estou sendo sarcástico. Quero seu bem de verdade. Me falaram que você era muita areia pro meu caminhão mais eu acabei achando que poderia dar certo. Mas não deu. Você era uma linda princesa em um lindo castelo, e eu um simples plebeu. Seus sonhos eram grande demais pra mim. Não que eu não gostasse deles. Na verdade sempre admirei isso em você, a capacidade de sonhar. Você fazia tudo parecer mais fácil. Eu nunca fui assim sabe, eu sonhava quando era pequeno mais ai via que não adiantava muito porque nunca conseguia realizar meus sonhos. Então me desculpa se não fui homem suficiente para realizar os seus.

Não sei porque estou escrevendo essa carta. Mas realmente acho que devo escrever. Quero que você saiba que só tentei ser o cara que você sonhou. Eu te amei mesmo. Mas se não deu certo... Não dependia só de mim não é? E se você não quis, eu entendo. Espero que seja feliz, e que algum dia encontre alguém que seja bom o suficiente pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...