É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

19.8.14

Coleção Chico Rei


Olá meninas.
Hoje eu acabei encontrando uma loja de camisetas muito legais chamada Chico rei e achei bem dá hora as camisetas que encontrei lá no site. Chico Rei é o estúdio de criação que investe em design e moda para criar produtos únicos e cheios de personalidade.
Porque Chico Rei? Reza a lenda que Galanga, príncipe no Congo, foi trazido para o interior de Minas Gerais como escravo, sendo batizado com um nome português: Francisco. Com coragem e sagacidade, Chico juntou ouro a fim de comprar sua alforria. Após sua libertação, o herói continuou trabalhando e comprou a Mina da Encardideira, de onde tirou riquezas suficientes para libertar outras centenas de escravos. Com isso, reconstruiu sua tribo do Congo, agora em terras mineiras, transformando-se em Chico Rei. 
Com uma inspiração dessas, o nome não gerou dúvidas: a primeira opção foi escolhida de cara e ficou para sempre como sinônimo de liberdade e brasilidade.

As estampas das blusas são incríveis, muito estilo T-Shirt. Tem várias opções de cor, modelagem (camiseta, arregata, bata, manga-longa e moletom). Sem dizer que também existe uva variedade muito grande de preços. você pode encontrar de 49,00R$ até de 139R$. E ao entrar no site você pode escolher direto a categoria do estilo de Camisa que voc~e quer... (cinema, comida ecologia, geek, musica Rockr'n Roll, tipografia, entre muitos outros).






Além de camisetas e posteres, eles tem a preocupação de usar criatividade para que nossos produtos façam a diferença para os clientes, externando um pouco de sua personalidade. Trabalham com o desafio diário de unir moda e conceito em peças que caiam bem em qualquer ocasião.

Há e adivinha... Ele também em parceria com a Bruna Vieira acabou criando um coleção inspiradas no livro “De Volta Aos Quinze“, o primeiro da série Meu Primeiro Blog. São três modelos diferentes: dois com frases que abrem os primeiros capítulos do romance e um com a ilustração da capa (feita pela querida Malipi). E os dois livros também vão ser lançados na Espanha e em Portugal. #Chique

Se quiser comprar camisa do Depois dos quinze a sua é só clicar aqui.
E se estiver interessada em outros modelos do Chico clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...