É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

4.8.14

Bruna Vieira na capa da Capricho de Agosto #TodoMundoAncioso.

Olá Pessoal. Hoje tem novidade da Bruna. #Ebaaaa. Uma amiga minha Andressa do Escritora Fantasma falou pra mim que a Bruna seria a capa da capricho esse mês, e eu tipo, pirei. Ai fui das uma buscadinha no site da capricho e realmente, ela será a capa do mês de Agosto. Na tarde de domingo (3/8) na Galeria dos Cabeleireiros, em São Paulo, rolou a entrega do Teen Web Awards CH e o lançamento da CAPRICHO de agosto, que traz Bruna Vieira na capa. Ela deu entrevista e tudo mais Gente ela está simplesmente linda. Na verdade olhando rapidinho assim, achei ela parecida com a Demi. E o estilo dela com t-shirt, saia marcada e bota me lembra muito a Sophia Abrahão. Então já da sabem... Ela estar #Perfeita. Espero que role uma big entrevista exclusiva com direito a poster e tudo né gente. Não vejo a hora de comprar a minha. Confere ai em baixo as fotos do TWA.

Um comentário:

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...