É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

11.8.14

All Star

Princesas usam All star , príncipes usam skate.

Que mania é essa de sempre olha pra baixo em quanto caminha. Não faz isso, não é legal. A vida está bem ai na sua frente mais você a ignoram enquanto caminha. Olha pra esse seu all star não é um habito, você só faz isso quando esta com medo. Tem medo do que as pessoas possam descobrir através desse olhar triste, eles não são mais azul, seus olhos ficaram cinza Como isso pode acontecer? Você estar diferente. Sua vida. Você. Tudo isso me assusta. Você tem essa mania de se sentir inferior o tempo todo, garota, você é linda. E não falo isso só fisicamente, é incrível por dentro. Tem um dom de alegrar as pessoas, é inteligente, e por mais que não saiba, você é a garota mais confiante que já conheci em toda minha vida. 

Não sei se seu maior medo é de que as pessoas te conheçam de verdade, ou de você se conhecer.
Você estar sempre trancada no seu quarto escrevendo textos lindo, mais que nunca mostrou pra ninguém. Tem medo que te julguem. Vai lá menina, libera, voa, você é livre. Acredite por mais que as pessoas pareçam tão diferentes de você, ainda existe alguém que vai entender os teus problemas e aceitar, sem julgamento. Você só precisa arriscar. Bem no fundo você só quer que eles te vejam. Te reconheçam. Mais isso não vai acontecer se você andar por essas ruas apenas olhando pro seu all star. Tá bom, você já me falou que eles são o que você tem mais próximos de alguém que sempre te acompanhou nessa caminhada. Mais você precisa crescer. Entender que a vida não se resume apenas aqueles que te acompanha desde muito tempo, ela requer mais. Bem mais. Pessoas novas, amigos novos, novos problemas, novos desafios, novas lágrimas, novos sorriso. Uma nova garota. É isso que você precisa mudar. Não apenas esse all star velho, mais você. Quem você é, suas escolhas, seus objetivos. Se abre mais. Arrisque mais. E no final você vai conseguir caminhar bem melhor até o outro lado da estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...