É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

11.8.14

All Star + Vestido de festa, pode?

Olá Pessoal. Ai gente não ficou muito linda essa foto da Bruna. Estava procurando uma foto pra usar como capa pra postagem e adorei essa ai em cima, ficou muito perfeita,e até combina com a postagem do hoje. Sapato com vestido de festa não combina, certo? Errado! Já se foi o tempo em que all star só se usava com jeans e vestido com sapatos de salto. Hoje virou modinha. É fofo e fashion. Virou Costume até nos tapetes de Hollywood e marca registrada de alguma Celebs. Como não se apaixonar pelos looks que a Kristen e a Avril usam. A combinação com vestidinhos e all star já viraram marca registrada delas. Então se você tem alguma vestido intocado ai no seu closet porque não tem nem um salto confortável pra usar com ele, que tal aprender a combinar com aquele seu all star velhinho. Pois é, isso virou moda, acredite. Não tem erro. A partir de hoje sua preferência na lojas de calçados serão all stars. É pratico, confortável, não vai se preocupar em ficar com o pé todo doido, e rezar pra que a festa termine logo porque não aguenta mais o salto. E o melhor, dá pra combinar com qualquer estilo. Vestido, calça, saia, macacão, de short, qualquer coisa cai bem com ele. Sem dizer que os modelos e as cores são de tirar o fôlego é difícil escolher qual levar. Então, entra de cara nessa onda também, e aproveita pra arrasar e tirar muitas selfies. Eles podem? Agente também pode. #Vailáerrasa 

2 comentários:

  1. Acho lindo se souber combinar u~u

    Beijos , Deus abençoe
    mundodasgarotasforever.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Eu adoro esses modelos são simples e confortáveis. ^ ^ )

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...