É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

16.7.14

Uma garota tem em casa...



Olá Blogueiras
É claro que não existe ninguém igual, você pode até ser gêmeo mais sua necessidades sempre serão diferente da do seu irmão. Mais existe uma coisa bem parecida entre as garotas, elas tem que são bem comum. Algumas tem e usam muito, tipo, não vive sem, para outras existe exceções, mais no final, todas ela tem esse conjunto de coisas que vou falar.

O celular, gente isso é praticamente um milagre dos altos céu se você conhecer uma garota que não possui um celular. Talvez ela não possa ter por que não pode compra um mais duvido com você de que ela não queira um. Tipo, ela não dê a minima sobre possuir ou nao possuir um celular. Isso é impossivel. Toda garota tem, tem que ter um celular, afinal ele é o aparelho eletronico mais complexo de todos. Você usa como camera fotografica, como computador, onde pode acessar internet, mandar imail e mensagens, pagar uma conta e paga-lá sem precisar sair de casa, ainda pode conversar por audio, alguns pode ser por video e audio, assiste televisão, esculta radio, ler um livro, faz filmagens. Gente, quer algo mais perfeito do que isso. Ter tudo em um aparelho que cabe na palma da sua mão. Impossivel viver sem.

Papel e caneta. Aposto que você tem um pedacinho de papel ai perto de você. Nem que seja minusculo, mais você tem. Bom, pode não ser necessariamente uma caneta mais você tem na sua casa caneta, lápis... É algo que uma garota também não pode viver sem. Afinal foi onde tudo começou, antes de você mandar torpedos pra sua best friends, você escrevia cartinhas lembra? Aquelas bem fofas cheia de coraçõeszinho. kkkkkkk' Pois é. São nesses simples pedacinhos de papel que estão seus melhores momentos acredite.

Fotografia... Isso já diz tu né. A maioria das garotas adoram tira fotos, jogar seu cabelos pro lado, dar aquele sorrisinho forçado, pra sair bem na selfie... kkkk' Toda meenia tem um foto sua. Eu sei que existe aquelas, que são super raras, e não gostam de tirar fotos, o que é tipo... Bem rara mesma. Mas ainda sim ten escondidinha dentro da quele caderno que você não usa. Ou no seu computar celular. Até mesmo aquelas 3X4. Você tem uma foto dentro da sua casa.

Uma xuxa. Alguns chamam ponpon outros ligas, naõ importa. Não tem aqueles negocinhos que você usar pra amar o cabelo? Bom é disso que estou falando. Gente quem é que consegue ficar para sempre de cabelo solto. Não tem como. Quer dizer você pode passar o dia todo, uma semana, um mês. Mais eu aposto a você que uma hora você vai cansar, vai ficar toda suada e não aguentar e vai acabar amarrando seu cabelo. É claro que isso elimina as que tem cabelos super curtos, mais ao contrario... Tô errada. Adimita você não pode evitar não é. kkkkkk
Um chinelo. Tipo, que não tem um chinelo? Você pode morar no lugar mais frio do mundo mais eu aposto que você tem um escondido lá em baixo do seu armário. Mais você tem. 

Tá bom. Okay. Eu sei que parece bem bizarro, tipo, você esperava que fosse falar que as garotas não vivem sem Computadores, câmeras, maquiagem, salto alto, etc. Mais isso muitas garotas não tem, outras não gostam. Mais eu estou falando no geral mesmo. É realmente impossível você não ter, ou nunca teve nem uma coisa dessas coisa ai. Se não tiver... Tenho que admitir que você merece uma estrelinha do outro. E sério. São coisas bem simples tirando o celular que tipo virou uma necessidade de todos. Mais são coisas imples e até insignificante mais que você tem em algum lugar ai na sua casa, é claro que se eu fosse falar a lista de coisas que toda garota tem seria, tipo, sem fim, mais separei apenas essas 4, coisinhas básicas, e a te sem lógica para falar delas. Mais você tem.

Estou errada?
Responde ai em baixo e aproveita pra dizer outras coisinha que toda garota tem em sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...