É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

27.7.14

Três pontinhos




Sabe aquele três pontinhos que as pessoas colocam no final das frases? Não é legal. Quer dizer, se escreveu uma frase porque não terminar ela? Só deixa agente na curiosidade. Tá bom, eu sei que talvez seja muitas palavra e você só está com paciência pra escrever cinco. Mas e o resto? Como vou saber quais são? Não é justo. Sempre me ensinaram que tudo deve ter um inicio um meio e um fim. Mas ai algum espertinho colocou três pontinho no final de uma história que não conseguiu terminar. E todo mundo usa isso agora. Até você né. Você colocou três pontinhos na nossa história. Ainda estou curiosa pra saber o fim dela. Por quê? Quer dizer, se você termina uma história com três potinhos significa que você criou um fim pra ela, só que não quer dizer qual é. Foi assim. Você achou tudo bem mais simples. Terminar. A culpa não é minha? Então de quem é? Sua? Foi traição? Não gostou daquilo que falei ontem enquanto estava-mos deitado no chão da sala? Ou porque sair daquela festa antes de você? Estava passando mal mesmo, não foi uma desculpa esfarrapada por não querer ficar com você. É serio.

Agora não é justo você me deixar aqui cheia de pensamento malucos. Muita coisa está passando pela minha cabeça agora. Tento desvendar o motivo dos malditos três pontinhos. Ainda sonho com você. Aquele ursinho que me deu no parque no banquinho de tiro agora tem uma utilidade que você imagina. Eu ainda acredito que o seu lugar é aqui comigo. Hoje fiz aquela lasanha que você dizia que era a melhor de todas que você já comeu. Lembra? Daqui a pouco vou comê-la. Acho que ela não vai estar com o mesmo sabor, você era o ingrediente secreto que eu usava. Se tiver com fome passa aqui pelo meu apartamento, ai quem sabe você não me diz o que estava por trás daqueles três pontinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...