É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

23.7.14

Tag: 7 Coisas

Olá Pessoal. Hoje encontrei uma tag no blog da Catharina Mattavelli e achei bem interessante, são perguntinhas bem simples. Algumas curiosidades sobre mim. Acabei trazendo ela pro blog pra responder, espero que gostem.

Sete Coisas que quero fazer antes de morrer:
  • Viajar para fora do Brasil
  • Conhecer os atores de Sobrenatural
  • Ser independente
  • Casar e ter filhos
  • Aprender a andar de Skate
  • Pintar meu cabelo de Pink
  • Mergulhar
Se7e coisas que falo:
  • Tipo assim
  • Caramba
  • Que isso jovem
  • Sério
  • Tô com fome
  • Sei não viu
  • Acho que sim
Se7e coisas que faço bem:

  • Comer
  • Dar minha opinião
  • Assistir
  • Tirar fotos
  • Ler
  • Imaginar
  • Enrolar
Se7e coisas que não faço bem:

  • Dançar
  • Estudar
  • Andar me Moto
  • Desenhar
  • Dar Conselhos
  • Chorar (sou muito dura nisso)
  • Criar coisas

Se7e coisas que me encantam:
  • Sorriso
  • Humor 
  • Livros
  • Animais
  • Confiança
  • Inteligência
  • Filmes
Se7e coisas que não gosto:
  • Ignorância
  • Cálculos
  • Falsidade
  • Choros
  • Acorda cedo
  • Forró (odeio)
  • Jenipapo

Se7e Blogs que indico:

 Bom, então é isso. Espero que tenham gostado.

Um comentário:

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...