É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

21.7.14

Tag: 10 Perguntas sobre o futuro.

Olá Pessoal. Hoje eu vim aqui responder uma tag que encontrei E ai Marry da Maria Venâncio. Eu adorei a tag. Ela agente pensar sobre o futuro, o que queremos pra nós, e em quem achamos que vamos nos tornar. Eu espero que vocês gostem.
  • Como você se vê em 10 anos?
 Eu me vejo na minha casa, provavelmente casada, sem filho ainda. Trabalhando como blogueira e conhecendo o mundo.
  • Você acha que vai ter os mesmo amigos em 10 anos?
Não. É claro que ainda considerei os meu antigos, mais a cada dia estamos conhecendo gente novas e fazendo novas amizade.
  • Você se vê casado e com filhos?
Sim, mais não tão rápido. Quero aproveitar um pouco da minha vida adulta, sabe, sem tantas responsabilidades como ter uma família.
  • Qual o seu maior sonho?
Me tornar uma blogueira conhecida com a Bruna Vieira a Taciele Alcoleia ou a Lia.
  • Que diferença você gostaria de fazer no mundo?
Sempre tive vontade de ajudar as crianças com Câncer. Sei lá, seria tão emocionante saber que fui capaz de realizar o desejo de alguém antes dela partir, isso sempre me tocou muito. 
  • O que você quer mudar em você mesmo num futuro próximo?
Fisicamente; pretendo perder uns quilinhos. Psicologicamente; quero me tornar uma pessoa mais confiante e segura de mim mesma e minhas escolhas.
  • Qual viagem você gostaria de fazer nos próximos anos?
Conhecer a França, com certeza.
  • Quais são as coisas que você gostaria de aprender?
Falar Inglês e Espanhol e aprender a toca violão. Quem sabe, talvez pintar, isso seria legal também.
  • Qual vai ser sua arma de escolha no futuro apocalipse zumbi?
kkkkk. Bom tecnicamente nunca pensei nisso, mais acredito que uma arma de fogo normal que não seja pesada, pois dar pra eu correr quando estiver sendo perseguida. kkkk
  • O que você está fazendo para realizar tudo que deseja no futuro? 
Pra falar a verdade não tenho feito nada faz um tempão. Sempre me preocupei muito sobre o que eu ia ser, o que eu ia ter, quem iria me tornar e me esqueci de viver a minha vida. A vida que uma adolescente merece. Desde então, eu tenho vivido um dia de cada vez, e seja o que Deus quiser. Não que eu não me esforce nem nada, é só que é melhor andar devagar e chegar onde você quer com calma, invés de correr cair e acabar quebrando a cara.
"Já aproveitando a postagem para avisar que estou aceitando novas colaboradoras para o blog. Então se quiser postar aqui no blog, me manda o link do seu facebook e do seu blog. Entra em contado pelo E-mail: (dry_jc@hotmail.com). A postagem será postada por mim, mais terá o link do seu blog para divulgação, seu e-mail e redes sociais para contato".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...