É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

15.7.14

Sintonia perfeita




O som da bateria é ensurdecedor no salão. Olha só, todos estão eletrizados com esse rock. Balanços de cabelos. Corpos suados. Gritos. É uma sintonia perfeita. Um momento único. Também poderia se ruma musica lentinha, quem sabe em uma lanchonete aqui perto do nosso apartamento. Talvez comida italiana ou quem sabe um belo Hambúrguer com Milk-shake. Agente cansado. Seu corpo sobre o meu no sofá. Engraçado, hoje me acordei no chão, não sei como fui para lá. Não importa. Você ainda está segurando a minha mão. Pensei em panquecas com mel, chá quente, ovos mexidos e torradas pro café da manhã. O que você acha? Op’s estou atrasada pro trabalho, você lava os pratos, afinal você ainda tem duas horas livres para começar a se arrumar pra ir trabalhar. Lavei os pratos ontem lembra. Me pegue as 11. Te Amo.
Estou atrasada. Fez a reserva no restaurante? Preciso voltar, tenho muita papelada pra preencher. Te Amo. Oi, cheguei. Hum, cheirinho bom, está cozinhando? Qual a ocasião? Nossa amei as velas. A comida estar perfeita. Adoro essa musica, dança comigo. Eu também te amo. Quer tomar banho comigo. Você é tudo na minha vida. Também te quero. Boa Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...