É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

15.7.14

Segue em Frente Menina




Levanta a cabeça menina segue em frente. Dores e mágoas fazem parte da gente, não tem como evitar. Os sonhos não realizados, o amor não conquistado, as risadas não dadas, os momentos esquecidos tudo isso já ficou pra trás. Sei bem que é difícil seguir em frente depois de um pé na bunda, ou daquela palavra que te feriu. Sei bem como é isso. Mais não dá pra colocar de volta as lágrimas já derramadas. Não foram me vão. É bom colocar pra fora, gritar, chutar aquele urso que você gosta, mais agora basta garota. Olha pra frente tem um mundo esperando ser descoberto. Problemas e tristezas sempre aparecerão, não importa se você é feia ou bonita, rica ou pobre, isso sempre vai te perseguir Isso é fato. Só escute a voz que tá empoeirada há algum tempo ai no fundo do seu coração. Segue em frente menina.

Agora levanta dessa cama coloca aquela roupa que te faz se sentir bonita e desejada, não pelos garotos mais por você mesmo. Arruma o cabelo. Coloca uma camada mais grossa do seu rímel preferido. Um batom escuro. E vai. Não corre, você tem todo tempo que precisa. Desfila e mostra pra todos na mulher poderosa em que você se tornou. Esquece os erros e os fracassos e começa a viver um dia de cada vez, focando em apenas fazer uma pessoa feliz e completa. Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...