É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

17.7.14

Se Adaptar



No inicio de tudo é sempre muito estranho. Agente tenta se adaptar. Passamos a vida toda assim. Tentamos nos adaptar as pessoas, ao trabalho, as mudanças no nosso corpo, até aquelas arrumações que fazemos no quarto. É sempre complicado. Você costuma guardar na quele determinado lugar, mais uma simples mudança já complica não é?

Procuramos o tempo todo um lugar pra ficar. Um lugar que nos aceite. Mais ai a fase de adaptação começa e as vezes temos que fazer as malas procurando esse cantinho  que possamos chamar de nosso. Os desafios para nos cercar o tempo. Terminamos um ciclo. Mais isso significa que é o inicio de outro. É sempre assim. Não tem como parar. O que temos que fazer é dar mais valor ao momento e viver um dia de cada vez. Curta o agora e seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...