É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

22.7.14

Resenha: Produtinhos do Mês. Aprovados!

Olá Pessoal. Bom meninas, hoje eu resolvi fazer uma resenha sobre os produtos que usei esse mês. Eu não costumo fazer resenha dos meu produtos, mais acontece que, eu tenho visitado vários blog e percebi que todas ou quase todas as blogueiras falam sobre os produtos que usam ou já usaram. E dão sua opinião a respeito, então vir trazer minha opinião sobre esses, espero que gostem. 

No inicio desse mês comprei um DESODORANTE BI-O AEROSOL MEN EXTREME ICE... Eu adorei ele fica 72h e proporciona uma proteção eficaz, deixa a pele seca o que foi perfeito pra mim, pois eu transpiro muito, e isso sempre foi um problema pra usa blusas de cores clara e justas, pois ficava a mancha em baixo das axilas, e depois que comecei usa-ló, não tive mais problema alguma com a transpiração nessa região. Ele é um desodorante masculino, por isso achei melhor pra mim achei o anti transpirante dele mais forte que o do feminino. Ele também deixa o frescor do mentol, para uma sensação de até menos 2 graus na temperatura da pele da aquela sensação de geladinho, é muito bom. 
Ele é da Garnier uma marca que se inspira na natureza e emprega alta tecnologia para extrair os ativos naturais que serão utilizados como matéria-prima de seus produtos, é a segunda marca do Grupo L’Oréal. Eu super indico.
Eu tenho distonia, e estava procurando um desodorante aerossol para os pés Rexona efficient, que controlasse mais além de deixa cheiroso. Ai eu comecei a usar e gente, ele é muito bom. Sempre foi um problema pra mim sapatos fechados, ele diminui muito a minha distonia nos pés e ainda tira o mau cheiro. Ele possui ativos de ação desodorante, o que garante pés secos e protegidos durante todo o dia. Muito bom.
Sempre foi difícil cuidar dos cabelos grandes, ainda mais quando se usa química como no meu caso. Eu uso progressiva, retoco de 3 em 3 meses e o meu cabelo estava tendo muita queda, então a minha cabeleireira passa um creme que eu achei o resultado incrível, o Creme Hidratação Tutanat Òleo de Argan. Ele é um produto maravilhoso, além de deixar meus cabelos hidratados evitou a queda eu amei mesmo. A fragrância dele é bem suave e não permanece nos fios, principalmente se você fizer uso de um leve -in mais cheiroso. O tempo de pausa para o uso do produto é de 10 minutos. A hidratação com o produto dá uma leve selada nos fios, e não deixa os cabelos esvoaçante e cheio de frizz. O cabelo também fica com muito movimento e brilho. Gostei e pretendo continuar usando. Sobre o Olho de Argan; O óleo de argan é capaz de nutrir e reestruturar os cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos térmicos. Como beneficio adicional, ajuda a manter a cor dos cabelos coloridos por mais tempo. É o tratamento capilar eleito pelos profissionais, já que seus benefícios são percebidos desde a primeira aplicação.
Outro creme na qual estou usando e me dando super bem é o Clear Women Shampoo Anticaspa. Depois da química as caspas vieram com tudo e esse lance de ficar o tempo todo coçando a cabeça não e legal né? Ai eu procurei um shampoo anticaspa bom e que fizesse efeito rápido, e esse funcionou direitinho. O Shampoo Clear é desenvolvido com CLEAR TECH e EXTRATOS CÍTRICOS, que prometem remover a oleosidade excessiva, nutrir o couro cabeludo e deixar os cabelos brilhantes e livre da caspa. E CUMPRE mesmo, não propaganda enganosa viu! O mais legal é que apesar de serem todos anticaspa, tem várias versões (pra queda, coceira, couro cabeludo seco...). E porque achei o cheirinho uma delícia. Uma dica ai: o uso tem que ser frequente, sem alternar com outro shampoo. Tem que usar direto o frasco inteiro, até acabar, caso contrário a caspa volta e será me vão. Então nada de está trocando de shampoo todo mês hein?!
E pre encerrar o melhor de todos a Cauterização Tutanat Plástica capilar. Além do resultado ótimo e imediato, ela é bem baratinha. O kit vem com 6 frasquinho onde cada um vem com a numeração e deve ser aplicado na ordem é um excelente creme defrizzante, que deixa o cabelo protegido e com o mínimo de frizz, é um completo sistema de recuperação capilar e provê os fios de todas as suas necessidades, recuperando-os das agressões com apenas uma aplicação. È super perfeito para cabelos que sofreram agressões quimicas, assim como o meu, (antes), e que deixa agente com aquela sensação de ressecamento e quebradiço. Ele age reforçando a estrutura interna, promovendo a restauração da fibra capilar e prolongando a cor dos cabelos tingidos. Esse está mais que aprovado! Espero que tenham gostado. Já usaram ou tem duvida sobre os produtos? É só comenta ai em baixo. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...