É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

15.7.14

Participando do Projeto 12X12 do Parada Teen


Olá Blogueiras
Eu estava dando uma olhadinha no blog da Luana Oliveira do Parada Teen e acabei conhecendo um projeto que ela criou que se chama 12X12. Achei bem legal. Eu queria participar de um que é 365 dias, ou seja, eu deveria fotografar todos os dias, sem exceção. Mais ficou complicado pois estou sem câmera fotografia, e a imagem do meu celular não presta então tive que descartar. Mais assim que compra um celular novo pra mim eu espero participar desse projeto algum dia. Em fim, achei o dela mais pratico, porque é um foto por mês, e eu posso me arranjar e conseguir o celular do meu primo para tirar um Selfie legal. Bom deixa eu explicar esse projeto, ele é uma foto por mês. Cada mês com um tema diferente, e são super simples e fáceis o tema que a Luana escolheu então resolvi participar. No blog dela ela indica todo mês 12 blogueiras para participar. Eu não fui indicada tá. Só resolvi participar.  Você também pode. É só divulgar no seu blog o projeto da Lu, e no mês em que você postar a selfie do projeto manda o link no blog dela pra ela ver. Achei bem legal.

Ai em baixo está a tabela com os temas já previstos para cada mês, então se quer participar terá que seguir os temas. Eu não comecei no inicio do ano porque só agora que vim ver. Mais não tem problema não tá.


E já que estamos no mês de julho e o tema é livre essa é a minha foto. Você pode usar uma foto qualquer que você quiser, pode ser sua, de algum objeto, qualquer coisa. Sem problema algum. E essa foi a mais recente que tirei.


2 comentários:

  1. Que cabelo lindo, adoorei !
    Que bom que voce esta participando do projeto.

    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...