É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

27.7.14

Nunca Confie



 desencontro

Sabe qual é o pior medo de um coração despedaçado? Não é saber que ele está doendo por sentira raiva ou falta de alguém, é saber que cedo ou tarde esse buraquinho vai ser preenchido novamente e muitas vezes com a pessoa errada, de novo. É como um dente cariado. Dói e você passa creme dental. Dói de novo e você continua passando. Pensa, que é apenas uma dorzinha. Vai passar. Passa sim, mais uma hora ou outra ela volta. Você com medo de fazer a coisa certa acaba fazendo a coisa errada, e o buraquinho só vai crescendo cada vez mais até se tornar insuportável. Ai quando vai ao Odontogista a coisa já esta séria e tem que ser arrancado. E esse vazio fica assim. Pra sempre. Mesmo sendo colocado outro dente no lugar, você sabe que aquilo não pertence mais a você.

E assim acontece com o nosso coração. Quando conhece o primeiro garoto ele fica assim machucado. Mais depois vem o segundo, o terceiro, o quarto e o quinto. Você sempre procurando alguém pra preencher esse buraquinho. Mais ai aparece o sexto, e já era. Ele se despedaça todo. E o maior problema é que não dar pra colocar outro novo. Você tem que aceitar. Conviver. Não dar pra culpar ninguém. A verdade é que não são as pessoas que machucam os nossos corações, somos nós mesmo. A mente fica avisando, não confie, não confie. Mais ai deixamos a voz da paixão falar mais alta. Essa história de que não merecia... È claro que merecia. Você não é totalmente inocente. Cabe a você escolhe as pessoas que vai ou não entrar em nossas vidas, mais lembre-se, uma vez que machucado não voltar a se curar de novo. Então não confie em sorrisos, em momentos mágicos, em favores fofos, em amores para sempre. Isso só acontece nos filmes acredite. Estamos em um roteiro que conta com a presença de 6000000.000 de pessoas, não dar pra conhecer todos. Eles estão representando um personagem, mais a pergunta é quem são eles de verdade? Isso nós nunca vamos saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...