É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

15.7.14

De Volta aos Sonhos; Novo livro da Bruna Vieira

De-Volta-Aos-Sonhos-Livro
Novidade, novidade. Saindo aqui de primeira mão, acabei de saber que a Bruna Vieira vai estar lançando mais um livro novo que fará parte da série Meu Primeiro Blog. Pois é se você ainda não conhece o trabalho da escritora, blogueira e colunista da Capricho, corre lá pro blog Depois dos quinze, e ainda pode conferir nas livrarias seu livros: Depois dos Quinze, A Menina que Colecionava Borboletas e De Volta aos Quinze.  Tem mais, o livro será lançado pela Editora Gutenberg na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.  Ela também estará com a Paula Pimenta no estande do Grupo Autêntica dia 24/8, às 16h; e 31/8, às 11h, Batendo um papinho sobre livros. E pode também marca a enquete criada pela bru pra decidir quais estados vão entrar pro #TourDVAS. 
 Amei a capa. E você?

Um comentário:

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...