É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

27.7.14

Não jogue fora




O vaso preferido que ganhos da mamãe estava quebrado. Roupas pra todo lado. Os pôsteres favoritos do Cine e do Jason Marz estavam rasgado. Rimel borrado. O ursinho jogado no canto do quarto. Allstar, tamanco, sandália. Uma bagunça. Odiava brigas. Mais não sabia evitar nem uma. Droga. Ela não era ciumenta, mais fala sério, não é a primeira vez de desculpa esfarrapadas por não chegar na hora certa. Okay, ela não era perfeita, sempre pisava na bola também. Mais vir aqui colocar a culpa nela. Não é justo. Esse papo de: você é muito explosiva. Você sabia. Esqueceu como se conheceram?
Ela tinha ido pra praia, o problema com o pai só vinha piorando cada vez mais. Ele não confiava nela mesmo, não tinha motivos pra ela tentar convencêr de que ainda era virgem. O dia estava bastante ensolarado. Uma voltinha na beira da praia. Muita gente. Ninguém conhecida, ainda bem. Ela pediu um milk-shake. Um time de vôlei. Você. Aquele encontrão a derrubou na areia, o milkshake acabou melando toda sua roupa. Droga, era a sua busa preferida do Blu. Ela ficou uma fera. Desculpa você falou, ela apenas virou as costa e saiu andando. Você puxou o braço dela e disse
- Já pedi desculpas, não vir você foi mal.
 – È eu escutei não sou surda - ela respondeu e continuou andando.
 – Posso te comprar uma blusa nova?
 – Não.
- Qul é o seu nome?
-Não é da sua conta.
Aquele fora te deixou mais curioso sobre a garota da blusa do Blu manchada de milkshake de morango. A parti daí se viram várias vez. Na balada, depois na lanchonete. Até na fila do supermercado. Até que um dia enquanto esperavam o metro, onde na verdade acabaram se encontrando novamente por pura coincidência você roubou um beijo dela. Ela te deu uma tapa no rosto. Depois te beijo novamente. E desde esse dia vocês estão juntos. 1 ano 2? Não sei exatamente. Agora de uns dias pra cá você vem pisando na bola com ela. Acha que ela tem culpa? Você sempre soube que ela era estressadinha. Nunca criou problema com você por besteiras, mais não gosta de ser enrolada. Aquele beijo que você deu na ruiva enfrente do bar, ela viu. Okay, talvez ela que tenha te beijado não importa. Mais ela viu. Agora o pai dela não aceita esse relacionamento. O chefe dela deu três semanas pra ela conseguir outro emprego. A crise de gastrite não para nunca, e agora isso? O que esperava. É claro que ela está com raiva.
Mais tem certeza que é isso mesmo que quer. Terminar, talvez não seja a melhor opção. Vai jogar tantos anos conquistados ao lado dela por nada. Por uma simples briguinha? Não vale apena.
– Eu a amo.
Então porque desistir? Terminar tudo não vai mudar muita coisa. Como vai ser ver-lá todo dia. Saber que foi com aquela garota que planejou o futuro, e de uma hora pra outra descobrir que deixou tudo sair pelo ralo? Chega de procurar quem estar certo ou errado. Chegar de procurar um motivo para brigas. Se você a ama, conquiste-a. Não é tão difícil assim, você a conhece. Leve-a pra jantar naquele restaurante chinês que é seu preferido. Mais não chegue 1 hora depois. Compre flores, faça uma musica. Mostre que você ainda a ama. Palavras muitas vezes não é o suficiente. Atitudes valem. Se você a ama mesmo, não deixe ir. Esses gritos, essas brigas, vão acabar. E sabe o que vai ficar? Uma garotinha zangada. Aquela garota por que você se apaixonou naquela tarde. A garota que você sonha todos os dias com ela. A grota que te faz feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...