É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

22.7.14

Ilustrações do Bruno Lira


Olá Blogueiras.
Me Fuçando meu Facebook acabei descobrindo um perfil do um garoto no Instagram, e gente, eu adorei seus desenhos. O nome dele é Bruno Lira, e você pode conferir suas fotos no Insta Aqui. Tentei adiciona-lo no Facebook pra ver se encontrava mais de seus desenhos ou alguma informação sobre ele pra colocar aqui no blog, mais acabei não conseguindo. Mesmo assim, trouxe uma ilustrações feia pelo boy que é um show, e adivinhem só, ele é Lovatic assim como eu. Tem váaaarias ilustrações da Demi, são todas tão fofas. Ele tem um jeito meigo e muito delicado pra fazer os desenhos, é muito lindo mesmo. Não apenas os rostinhos fofos que me encantou, mais todo seu cuidado em cada traço da nossa diva, alé todo detalhe em sua roupa... Ficou tudo muito perfeito. Ele fez uma coleção dos looks da Demi que ficaram incrivel, e tipo não é apenas 5 ou 6 desenhos não, foram muito mesmo, acho que praticamente todos os looks da diva... Não me contive em pegar apenas uma fotos e acabei pegando todas que estavam disponiveis pra eu ver. 
Confiram ai;

 


 

 





A chou que termina por aqui? Se enganou, além de todos esse desenhos da nossa querida diva ai em cima ele achou pouco e fez ela na versão do MINIOS, gente, isso não é incrivel. Quer dizer, os minios já são super fofos, agora imaginem eles na pele da Demi. #Perfeição.


Ele também desenha outros artistas, e até eles mesmo com suas amigas. 



Então gostaram? Eu me apaixonei por essas minusculosidades da Demi. kkkkk'
Gostou comenta ai em baixo dando sua opinião sobre a arte do Bruno. E se quer ver mais uns de seus desenhos entra nesse link ai, é o seu Facee: https://www.facebook.com/bruno.lira.9693

3 comentários:

  1. Ai que liindos *-* Demi ta diva em todos eles, mais o meu preferido foi da Hayley do Paramore <3

    ResponderExcluir
  2. Ele foi um dos meus preferidos também.Ficou super fofoo. ☆

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta ilustração, rs!
    Amei, adoro ilustração =)

    http://nattypoupee.blogspot.com/
    http://nattwonderland.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...