É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

24.7.14

Ilustrações de Max Correia

Olá Blogueiras
Oi meninas, então, essa semana eu fiz uma postagem de uns desenhos de Bruno Lira que eu descobrir no através do Instagram. E hoje no Facebook acabei encontrando mais ilustrações de cantoras. Dessa vez foram feitas por Max Correia que também é amigo do Bruno (pelo menos eu acho, encontrei ele através do Facebook do Bruno)
Bom enfim, O Max é do Rio de Janeiro e tem o jeitinho de desenhar igual aos desenhos do Bruno Lira, mais o que achei mais legal é que ele desenhas mais cantores diferente. São lindos. Há, e ele ainda faz caricatura viu, a minha preferida foi a da Ariana Grande, ficou muito perfeita. 
Encontrei as fotos no seu Facebook, ele não tem tanta foto, essas foram as únicas que encontrei mais vale apenas ver.


















Essa da Lady Gaga ficou incrível não foi?
Então comenta ai e diz qual você mais gostou.
Bjs!

Um comentário:

  1. Que lindas! As minhas favoritas foram a da Nicki Minaj catando "Starships" e a da Katy em "Roar" <3
    Eu amo os desenhos do Marcone Soares, já viu?
    Beijoos!

    Caramelos Encantados (◕ω◕✿)

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...