É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

29.7.14

Ilustrações da Menina Sombra


Olá Blogueiras.
Sabe aqueles desenhos que agente encontra e quer compartilhar na hora porque é muito fofo? Pois bem foram eles que eu acabei encontrando hoje enquanto mexia no face. Vir uma atualização de uma página chamada Desenhos da Menina Sombra eu achei bem interessante o nome e fui ver sobre o que era a página, e era de ilustrações de uma uma garota chamada Camila Almeida Sombra. Gente os desenhos dela são super fofos, tudo feito a lápis, e depois digitalizado no Photoshop, me lembra muito Bruses, aqueles que usamos com fundo transparente pra fazer cabeçalhos de blogs. E adivinha quantos anos ela tem? 14 anos, pois é eu achei muito incrível, a forma dos desenhos dela, simples mais bem divertidos. Ela até fez um inspirado nos personagem da Culpa é das Estrelas. Ficou curiosa? Confere ai em baixo...









 Gostou? Então comente ai em baixo, e segue ela em suas redes sociais!
Beijos!

2 comentários:

  1. Que encanto, lindo trabalho dessa garota! Gente adoro ilustração, desenhos... e o trabalho dela é lindo mesmo! Parabéns pelo post, adoro esses posts que revelam o trabalho de outras pessoas =)
    Amei mesmo!

    http://nattypoupee.blogspot.com
    http://nattwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Nah. Também adorei o trabalho dela.

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...