É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

16.7.14

Feliz dia da Proteção a Natureza


Hoje é dia de você usar verde e celebra a natureza. Pois é. Feliz dia da proteção a natureza. 
Eu sei que é um tema que virou assunto de 5ª série, aquele papo de reciclagem e "Projeta o meio Ambiente", mais gente, isso é sério. A camada de ozônio não é uma história que inventaram apenas para deixar a sua cidade mais bonita. Isso significa o futuro do nosso planeta. 
Muita pessoas se prenderam tanto ao modernismo e ao consumismo que se esqueceu da natureza. Agradecer não é tão difícil sabia! 
Que tal você aproveitar hoje, (não só hoje) valorizar mais o verde que está ao seu lado. Quer fazer a sua parte para proteger o planeta? Você sabe. São aquelas regrinha bem simples.Não jogue lixo no chão, não derrube as arvores, não polua os rios, parece besta? Não é. Acredite. Isso faz uma grande diferença não só para você mais para todas as pessoas, e para as gerações que viram. Seu filhos iram te agradecer. Acredite.
Faça a sua parte e proteja o verde. Dê mais valor aquilo que trás vida não o que te traz renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...