É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

21.7.14

Dia do Amigo

Olá Blogueiras.
Feliz dia do Amigo. Eu sei, estou atrasada mais é que só fiquei sabendo ontem então estava em casa, então não tive como postar. Quando cheguei já era tarde, tinha que dormir pra hoje me acordar cedo para ir pra escola, então, acabou que não conseguir postar. Mais minha Sister festa um texto do dia do amigo pra eu colocar aqui no blog porque hoje é um da queles dias sem inspiração, sabe? Bom, espero que gostem.


Poderia começar um feriado Mundial
Poderia começar de folga do trabalho, marcando aquela viagenzinha com o nosso Best(a)
Há Poderia também ter aquela comemoração na Cidade convidado todos os Amigos, para se reunirem ali, e de mostrar seu carinho de uma forma Coletiva.
Mas é apenas uma data, lembrada por poucos, ou quase ninguém lembra.
Hoje em dia as pessoas estão muito apegadas com aquilo que e sub-real, fantasias ilusões.
Sei lá tipo aquilo que não machuque muito, que não seja tão real pra não doer quando acabar.
E por esse motivo se criou tantas coisas, como por exemplo: temos a Mídia.
Internet e com isso vem whatzap, facebook. Twiter,istangram, skype, e etc...
Com tudo muitas das nossas praticas culturas e valores vão sendo esquecidos
O dia do Amigo, algo tão importante pra todos nos, se fomos para pra pensar o quanto é importante ter um Amigo, largaríamos tudo, pra dá uma pequena ligação, manda uma pequena sms, ou escrever uma pequena carta, poderíamos até tira esse dia pra fica coladinho com nossa Best Friend, mas achamos que uma simples frase vai ocupar todo esse espaço, esse vazio que fica entre valores e mídia.
Tenho meus Amigos, que são meus Xodós, amo demais e é claro não trocaria por nada, queria poder estar perto deles para abraçá-los e dizer o quanto o amo.
Poder passar segundos e até minutos rindo de uma bobagem ou abraçando forte e de mostrando todo meu Amor.
Queria poder escrever o nome da minha Best e poder colocar no outdoor, ou algo que pudesse destacar, só pra ela saber o quanto quero que saiba que é importante.
Não precisar deixar que o pior aconteça que a doença o separe, a distancia ou a morte, o momento é agora essa é a hora, então pare tudo e grite pro seu Best friend Eu te Amo e preciso de Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...