É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

19.7.14

Dia da Caridade e Dia do Nacional do Futebol



Feliz dias estranho. kkkk Pois é. São tantas datas comemorativas que inventar que eu nem sabia que existia. kkkkk. EU fiz uma lista de todas as data comemorativas do anos que compartilhar aqui com vocês espero que gostem dos postes.


Feliz dia da Caridade pra todos. Sabe aquele papo de o que não serve pra você não vai servir mais pra ninguém? É mentira. Existe milhares de pessoas que precisam daquilo que você ia jogar fora e que achava não prestava mais, mais pra alguém ainda ser. Sempre que for colocar fora uma roupinha apenas porque ficou pequena demais em você ou, sei lá, você comprou e não gostou. Lembre-se que tem gente lá fora que não tem nada para se vestir. Quando for jogar fora aqueles brinquedos seus que você ainda tem guardados ai em algum lugar da sua casa, lembre-se que tem crianças lá fora que não tem com o que brincar.
É claro que existe algumas e seções, como por exemplo, você não vai dar uma roupa rasgada ou um brinquedo quebrado. Mais se algo que não te serve mais e você sabe que poderia ser de utilidade pra outra pessoa, não jogue fora. Existe várias comunidades que possuem um centro de caridade para os necessitados, junte a quilo que você não vai mais precisar e doe para essas pessoas. Elas precisam mais que você. Eu sei que é bom fazer uma ferinha de coisas usada em bom estado e vender todas pra conseguir uma graninha, mais e quanto aqueles que não tem dinheiro pra comprar? Repense mais as suas escolhas. Ajude os que precisam.

Feliz dia do Nacional do Futebol. Infelizmente não é com tanto entusiasmo que eu falo sobre essa data, afinal não conseguimos levar o troféu da Copa de 2014. No dia 19 de julho comemora-se o dia nacional do futebol. Você sabia que essa data foi criada para homenagear o primeiro time registrado como clube no Brasil, o Sport Clube Rio Grande, fundado em 1900. Fiquem feliz os Rubro Negro de Plantão. kkk'
O futebol chegou ao Brasil em 1849, através de Charles Miller, que estudou na Inglaterra, onde aprendeu a dominar as técnicas futebolísticas. Ao retornar para o país, trouxe uma bola, uma agulha, uma bomba de encher e um uniforme. Com a divulgação do esporte, este se tornou uma paixão do povo brasileiro, fazendo do nosso país o maior campeão mundial.
Os campeonatos nacionais são disputados por times que representam os estados, de onde saem os campeões do país. Nessas competições temos o Brasileirão e a Copa do Brasil.
As disputas internacionais acontecem a cada ano, como a Libertadores da América, sul-americano, Mundial do Japão, liga dos Campeões, além dos campeonatos italiano, espanhol e vários outros. O campeonato mais importante mundialmente é a Copa do Mundo, realizada de quatro em quatro anos. Com ela, acontece também a Copa das Confederações, a fim de aquecer os times que participarão da copa do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...