É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

9.7.14

Delicias fofa do ICKFD


E de repente bate aquela fome de fofuras. Sabe quando você ver um doce super fofinho e vem um milhão de ideias na sua cabeça de como você poderia confeita-lo? Bom, hoje me sinto assim. provavelmente eu não vou fazer nem um. hahaha. Mais as receitas são tão simples e linda que eu adorei e resolvi compartilhar com vocês. Tem um blog que é o meu preferido e o ICKFD, as receitas são super legais, você pode pega-las pelo o blog ou o canal que é o Cozinha Bossa & Malagueta. As receitas são incrives e super fofas. Então é só clicar no nome da receita e você vai direto pro blog onde vai estar completinha com ingredientes e tudo mais. Pronta pra colocar as mãos na massa?
Vamos lá!

rosquinha3

bolo de cenoura ret

donuts3

pretzel3

brigadeironutella6

alfajor

brownie mms ickfd

pé de moleque

cupcake pascoa ickfd

cupcake casquinha4

manjar de coco ickfd 3

Deu água na boca? Então corre lá no Site da ICKFD e aproveite pra se deliciar nas gostosuras facinhas de fazer.
Comenta ai qual dessas você está mais ansiosa para provar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...