É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

19.7.14

Dê mais valor garoto




E você se deixa ser manipulado pela vida o tempo todo. Escolhas? Quais são as sua pro futuro? Não tem. Esse jeito de quem não se importa pra nada só mostra quem você é de verdade, alguém inseguro que tenta acima de tudo mostrar seu lado divertido e independente. Mais acontece que isso tudo é só uma mascara. Uma mascara que já caiu há muito tempo e você ainda não percebeu. Todos os relacionamentos que você jogou fora por causa da sua preguiça de não chegar no horário certo e como de costume sempre estava lá atrasado. Todos os trabalhos de qual foi demitido por falta de responsabilidade. Todas as broncas que levou da mãe, dos amigos, dos professores, do patrão... De que adiantou tudo isso? Mostrar que o garotinho arrumadinho não se importava com ninguém ou com nada. Que era apenas um garoto insensível e que só queria se divertir.

Acontece que você se importa. Todas essas roupas espalhas no seu quarto, as louças sujas na pia, a desorganização dos seus jogos na sala. Tudo isso faz parte do seu disfarce não é? Você foi decepcionado pela vida diversas vezes. Cansou. Hoje só quer mostrar pra ela o quanto você é forte. Cada degrau que você subiu você considera apenas como mais um paço no meio de todos outros. As páginas que as pessoas vivem, pra você é só mais uma dessas histórias chatas que escutava antes de dormir. Você é forte mais de um jeito errado. Pare de ser egoísta com o mundo. Dê mais atenção àqueles que te merecem. Viva á vida como você vive, sempre pulando os obstáculos mais saiba apreciar mais o por do sol. Isso não é pra sempre. Quando você ficar velho não vai ser as fotos com caretas que você tirou que vai se lembrar, ou das garotas que saiam com você apenas por ser um gato. Vai sentir falta do por do sol que não soube apreciar. Da comidinha da mamãe na qual quis se livra rápido de mais para se tornar independente. O sorriso daquela garota que te fazia bem mais você não soube não soube dar valor. Vai sentir falta da vida. De uma vida na qual você não soube aproveitar e que agora estar preste a perdê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...