É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

26.7.14

Cosplay - Segunda part



Olá Blogueiras.
Essa é mais uma postagem sobre os melhores Cosplay. Pra ver a primeira é só clicar aqui. Não coloquei todas em uma postagem pois ficaria muito grande. Então dividi.
Olhem só esse Cosplay da princesas da Disney fazendo careta. Tão fofo.


Agora abandonando um pouquinho da fofura da foto ai em cima vou mostra pra vocês uma coleção de fotos de cosplay estilo zumbi. Achei da hora, gosto bastante de filmes de zumbi, terror essas coisa macabras. rsrs' E achei esse bem interesante. 
Confiram ai! (Clique nas imagens para fica maiores)

Agora vai um pouco sobre Yaya, uma chinesa residente nos Estados Unidos, ela é modelo e uma das cosplayers mais famosas do mundo!
Cosplayer é a pessoa que faz cosplay, ou seja, no sentido mais literal da palavra, é brincar de se fantasiar. Geralmente os cosplayers se fantasiam com as roupas de seus personagens favoritos, sejam eles vindos de filmes, histórias em quadrinhos, desenhos animados ou games (tanto orientais quando ocidentais).
Yaya faz cosplay há quase 10 anos, e ela já ganhou muitos prêmios nos principais eventos relacionados ao tema. Por conta disso, conheceu diversos países. Ela acredita que o melhor jeito de mostrar o seu amor da infância por animes e mangas é “simplesmente ser” seus personagens favoritos!
Um amigo ensinou a ela o básico sobre tecidos e costura e ela continuou estudando isso em livros. E não só costurar, há trabalho em perucas, adereços, maquiagem, escultura de acessórios, fotografia e etc! As possibilidades são infinitas e fazem com que ela nunca se canse de fazer cosplay.

 
 





Incrivel suas fotos não é? São muito perfeita, minha preferida foi Essa ultima. Ficou linda toda de preta ao lado da moto. 
Então comentem ai qual você mais gostaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...