É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

26.7.14

Cosplay - Primeira part

Tumblr_ly9x0ogggo1r94crdo1_500_large_large

Olá Blogueiras.
hoje eu trouxe alguns Cosplay que eu achei lindos. Mais antes de tudo você sabe o que é cosplay? Não? Bom Cosplay são representações de personagens feito por pessoas de verdade. Esses personagens podem ser real ficcional, concreto ou abstrato como por exemplo; animes, mangás, comics, videojogos ou até mesmo grupos musicais acompanhado da tentativa de interpretá-los na medida do possível. Os participantes (ou jogadores) dessa atividade chamam-se, por isso, cosplayers. É um tipo de representação, "disfarce" ou "fantasia" de um certo personagem.
A prática do cosplay também engloba personagens pertencentes ao universo do entretenimento, como filmes, séries de TV, livros e animações de outros países. Os Cosplayers, além de criarem os trajes DIY (Do it yourself – faça você mesmo), também interpretam os personagens caracterizados, reproduzindo os traços de personalidade como postura, falas e poses típicas. Alguns cosplayers confeccionam as roupas em costureiras ou em Cosplay Stores (lojas especializadas em confecções de roupas para cosplay).

Agora que ja sabem o que é Cosplay. Hoje eu trouxe os mais legais. Tem personagens da Disney e tem persogens animes também. É incrível a riqueza de destelhes. A maquiagem, roupa até mesmo as poses para as fotos. Tudo muito lindo. Confiram ai.

Alice

Ariel

Aurora

 Bela

 Branca de Neve

 Cinderela

Elsa e Anna

Esmeralda

Gisele

Jane

Jasmine

Kida

Megara

Merida

Mulan

Pocahontas

 Rapunzel

Sininho

Tiana
Gato de Cheshire (Alice no País da Maravilhas) e Coco (Crashi Bandicoot)

 Harley Quinn (Batman) e Lydia (Beetlejuice)

Vampira (X-Men)

Jessie (Pokémon) e Asuka (Neon Genisis Evangelion)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...