É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

9.7.14

Brasil Copa 2014

O que dizer nesse momento onde o peito aperta e as lágrimas escorem?



Como falou a FIFA, “6 minutos de pesadelos acabaram com 64 anos de sonhos”. Impossível não chorar ao ver todos aqueles torcedores desesperados naquela arena, ao ver os jogadores chorando e sem saber o que fazer. A tristeza foi absoluta, todo o Brasil parou. Não era-mos mais os mesmos. Até mesmo o time adversário sentiu tristeza por nós. Pelo povo Brasileiro.
Somos uma raça decidida. Um povo que luta. E mesmo que perdendo essa batalha não desistiremos. Sei que foi difícil, pra todos e tivemos um resultado inacreditavelmente inesperado, mais não se dar pra consegui tudo aquilo que se quer. Não dar pra vencer sempre. Alguns dizem que perdemos por causa de macumba, outros que perdemos por o melhor jogador não estava em campo. Outros culpam a religião, os jogadores, etc. Não é justo procurar alguém a quem culpar. Não vencemos porque não era pra ser e ponto final. O Neymar não estava em campo porque estava se recuperando acidente, e os demais jogadores, sim, eles deram o seu melhor. Pena que não foi o bastante.
Mais é hora de levantarmos a cabeça, colocar um sorriso no rosto, e levantar a nossa bandeira com todo orgulho. Pois vencendo ou não a copa mundial. Somos Brasileiros, e ainda somos vencedores. O sangue de muitos guerreiros corre em nossas veias. O nosso país não se resumi apenas em prostituição, roubo, hipócritas, ladrões e corrupção. Ainda temos um povo Brasileiro puro, guerreiro, forte e decidido.
Sinto muito que essa taça não pode nos pertence esse ano. Mais quem sabe o próximo. Tenho orgulho de ser Brasileira. E se perdemos. Ao menos fizemos isso com honra. Mais conquistaremos o que é nosso por direito. #ForçaBrasil. #ForçaSeleçãoBrasileira. Perdendo ou ganhando, não importa, somos um só, e tamos junto nessa.
#OrdemeProgresso
#FocoForçaeFé
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...